[firebase-br] Servidro CentOS

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Fev 9 12:43:44 -03 2012

Servidor GNU/Linux é ótimo, desde que você tenha conhecimento. Isso vale
para qualquer sistema operacional. Essa parte de firewall/rede, deixe para
um profissional e foque apenas no seu negócio (software/banco de dados).
Nunca tive problemas com Firebird em nenhuma distribuição GNU/Linux.

--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação