[firebase-br] Servidro CentOS

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qui Fev 9 09:22:12 -03 2012

Cara tive problema com o CentOS tb, no meu caso era diferente, eu
conseguia conectar mas depois de um tempo sem porque nenhum o banco
desconectava sozinho, tava um inferno, não era a rede que caia, só o
firebird. O cliente acabou trocando por windows. O único caso de sucesso
que tive do firebird com linux foi com mandriva, mas a distribuição
gratuita do mandriva não roda em hardware servidor. Tenta o fedora que é
bem similar ao CentOS, ou se o cliente puder desprender de uma graninha,
vai de Red Hat que é o pai dessas distribuições e voce vai ter um
suporte bom.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem