[firebase-br] Servidro CentOS

Alex Miranda de Oliveira alex em araguaiasistemas.com.br
Qui Fev 9 08:17:38 -03 2012

Bom Dia

Pode ser obvio mas pode ser que esta habilitado..
Já foi verificado se o firewall esta desabilitado. ???

Em 9 de fevereiro de 2012 07:54, Bruno Garcia Silva <brunogarcia69 em gmail.com

Alex Miranda de Oliveira
Coordenador de Desenvolvimento
alex em araguaiasistemas.com.br