[firebase-br] Servidro CentOS

Bruno Garcia Silva brunogarcia69 em gmail.com
Qui Fev 9 07:54:05 -03 2012

Salve

Alguém poderia me dar uma ajuda com este servidor Linux CentOS que não
tenho muita experiencia ?
O seguinte, um cliente quer rodar o FB neste micro e fiz
a instalação remotamente do FB e só do FB e inetd via ssh porta 22.
Localmente esta funcionando e no nmap localhost aparece a 22 e a 3050.
O problema é que remotamente no nmap -PN só aparece a 22.
Tento conectar o banco por aqui e dá time out.
Diz o cliente que retirou as regras de bloqueio da porta 3050, mas mesmo
assim não consigo acessar remotamente, só localmente dentro de um terminal
ssh.
os arquivos /etc/hosts.allow e hosts.deny só tem comentários.
Detalhe, o terminal ssh vive travando e a conexão e por radio de 2Mega...
e este cliente quer ter vários acessos remotamente pela Internet.
 ai ai ai sei não já estou quase desistindo deste cliente...
Qualquer ajuda , agradeço!

--
Me. Bruno Garcia da Silva
Analista de Sistemas