[firebase-br] Win 7 com Firebird 1.5 e Vista com Firebird 2.5

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Sáb Fev 4 23:10:56 -03 2012

boa noite Willian - obrigado pela att

Tenho o seguinte quadro -

maquina com Win7 - c:\Program Files\Firebird\Firebird_1_5\firebird.msg -
maquina com Vista - c:\Program Files\Firebird\Firebird_1_5\firebird.msg -
 então : copio qual *.msg* para qual destino ????

Desde já - grato
JBatista