[firebase-br] Win 7 com Firebird 1.5 e Vista com Firebird 2.5

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Sáb Fev 4 22:11:34 -03 2012

Boa noite lista - Será q alguem pode me ajudar?
Tenho na rede duas maquinas com a config acima -
e IBExpert instalado nas duas. Quero registrar os bancos de ambas
no Win7 - mas quando tento registrar o Banco FB 2.5 que esta no Vista
tenho a seguinte msg : *service c:service_mgr is not defined.*
O que estarei fazendo errado - alguem já esteve nessa situação ?
(Obs - no Win7 não aparece a versão 2.5 - só a 2.0 )
Desde já , obrigado