[firebase-br] RES: group by

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Fev 2 11:27:47 -03 2012

eu faria uma pesquisa... qd o operador informar o cpf ele ja retornar o
nome para ae não acontecer isso.
cada situação é uma situação, mas eu iria ter uma tabela com o cadastro e
só teria uma FK, evita de ter de digitar toda vez o cpf/cnpj e afins.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird