[firebase-br] RES: RES: RES: Extrair trigger em .txt via procedure

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Dez 13 11:33:45 -03 2012

Alterei a procedure e fiz para criar 2 triggers qd ultrapassar os 32k de
limite, até ai tudo bem, só que tenho um problema, a procedure não faz o
commit, tenho de fazer no "braço", se insiro na ultima linha util (antes do
end no fim da procedure) o commit; ocorre um erro "Token unknown - line
468, column 3. commit."

Executo na aplicação na tela de log (criar por tabela ou todas e tal),
chamo com um iboquery o seguinte comando...
"execute procedure log_ativardesativar(:ativar)"

depois de passar o parametro para a query e rodar um execsql, não tenho
erro algum, depois de executar a query efetuo o commit na transação que
esta ligada a query, não retorna erro mas tambem não commita.

Ai vem a pergunta.. o commit não vale para metadata?

Rodo esses mesmo sql no ibexpert e funciona, desde que efetue o commit
clicando no botão de commit na barra de ferramentas.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird