[firebase-br] sql

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Sáb Dez 8 17:20:59 -03 2012

Posso estar enganado, mas a meu ver o erro ocorre em função do "=" . Ao
invés disso, coloque assim:

WHERE endereco.bairro_codigo
in (select bairro_codigo WHERE bairro.bairro_codigo =
endereco.bairro_codigo)

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*