[firebase-br] erro de conexão

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Ter Dez 4 11:15:57 -03 2012

não deu certo, o problema esta com conexão pelo componente da aba ibx. se eu criar uma conexão por data explorer funciona blz.

grato

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::