[firebase-br] RES: RES: Extrair trigger em .txt via procedure

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Seg Dez 3 14:21:35 -03 2012

Não sei como funciona ai, mas no meu caso, criei uma rotina somente para
atualização do banco, e é tudo "automático",  o usuário mesmo, clica em
atualizar estruturas e o sistema faz todos os procedimentos necessários,
exclui as triggers, adiciona/deleta/ altera campos, renomeia enfim, faz
todas as operações necessárias e depois recrio as triggers.
Eu criei o banco de LOGS, baseado em alguns exemplos que encontrei na
internet mesmo, utilizando um schema master/detail, onde na máster gravo
alguma coisa para que eu possa identificar o registro unicamente e no detail
gravo as alterações de todos os campos, se o seu schema for algo parecido
posso lhe enviar um exemplo.

Alexandre

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Marcos Weimer
Enviada em: segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 14:06
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Extrair trigger em .txt via procedure

Tambem crio as triggers de log dentro do delphi em uma tela o usuario pode
escolher as tabelas e o tipo do log (insert/update/delete).

Meu problema está no pessoal do suporte, que esquece de desativar/remover o
log, atualizar o banco e depois ativar/recriar o log.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird