[firebase-br] RES: Extrair trigger em .txt via procedure

Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Dez 3 10:36:01 -03 2012

No Meu site, tem um programa que desenvolvi para esse fim,
Só funciona se você Trabalhar com usuários por banco, ou seja se tiver uma
tabela de controle de usuários

Se quiser, é grátis
www.zottis.com.br área de usuários.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Marcos Weimer
Enviada em: segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 08:31
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Extrair trigger em .txt via procedure

É possível extrar uma trigger em um arquivo txt/sql via procedure ?

Cenario: Log do banco via triggers, preciso remover as triggers de log,
atualizar o banco e depois de atualiazdo re-criar triggers de log.

A minha idéia era fazer um extract na trigger e salvar em um txt para depois
no re-ativar, rodar novamente.

Alguma idéia/sugestão ?

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird