[firebase-br] Stored Procedure para controlar o estoque

Sex Ago 31 13:10:44 -03 2012

Sem olhar o seu sistema eu tenho quase certeza que seu problema atual tá
sendo controlar isolamento, sem o lock adequado seria possivel vender o
mesmo assento para diversos passageiros e talvez algo similar esteja
ocorrendo contigo.

Se vocÊ acha que mudando o calculo do sistema para dentro de uma SP vai
resolver o problema, tá errado, apenas transferiu o erro de lugar. Erro de
isolamento são faceis de resolver via SP ou Triiger porque daria 'lock
conflit' e a operação resultaria em erro e nenhuma saída/entrada em
estoque, mas apenas isso.

Se não for isso, seu sistema é muito estranho onde a quantidade de usuários
afeta o estoque, começo a achar que seus usuários sejam produtos de estoque
:) e estramos numa matrix.

[]'s