[firebase-br] Stored Procedure para controlar o estoque

Fernando Filho nanfilho em outlook.com
Sex Ago 31 10:22:00 -03 2012

Bom dia Pessoal
   Nunca fiz stored procedure, não gosto muito de colocar regras de
negocio no banco, mesmo sabendo dos ganhos de performance.
mas em relação ao estoque, acho que não tem muito jeito. Meu sistema
aumentou o numero de usuarios, com alguma frequencia minha tabela de
saldos de estoque não bate com a de lançamentos, e sei que com uma
procedure isso é bastante improvavel de acontecer.

como nunca fiz, não sei muito como usar. Alguém pode me dar um exemplo
de como usar uma procedure para atualizar o estoque?
valeu!

--
Atenciosamente
Fernando Filho