[firebase-br] instalar firebird no linux e qual gerenciador usar

Sex Ago 31 09:24:00 -03 2012

Flamerobin existe para Linux :
$ apt-cache search flamerobin
flamerobin - graphical database administration tool for Firebird DBMS

No entanto, a escolha sobre qual edição do FB usar fica a critério seu,
conforme a sua necessidade.
Há artigos na internet esclarecendo este assunto, de forma que me isento de
repetir o que estes artigos dizem.

Um abraço e sucesso.

inte+