[firebase-br] servidor fechando conexão depois de algumas horas inativo

Sex Ago 31 08:28:34 -03 2012

Bom dia a todos aqui na empresa que trabalho tem um servdidor de pdv
em firebird que se passar algumas horas inativo ele perde a conexão
inexplicavelmente, alguem poderia me dar uma ajuda com relação a isso
pois não consigo entender o que acontece, por exemplo funciona sem
problemas até a meia noite depois da meia noite todas as estações
cliente são desligadas, de manha quando são religadas o pdv não
consegue conectar alguem pode me dar uma luz quanto a isso

o sistema operacional é windows 7 e o firebord é o 2.0.4

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php