[firebase-br] Restore no Firebird 2.5

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qua Ago 29 11:44:33 -03 2012

Sim, fiz isso. Mas ele da uma mensagem para usar -FIX_FSS_METADA.

Aí usei assim :

gbak -r o -v -FIX_FSS_M none -user SYSDBA -password masterkey c:\bkp.fbk
c:\meubanco.fdb

só que da erro numa procedure. Analisei ela e tem um lugar dentro dela que
tem um 'ç', acho que vou ter que arrumar tudo no banco antes certo ?

"Ricardo Rodrigues" <ricardopd em gmail.com>
escreveu na notícia da
mensagem:CAFZPjs-_1cyzxoZOwX2eS5orCpUcZsS-U57K+dBB+4SjxprfMA em mail.gmail.com...