[firebase-br] Update or Insert tem como incrementar o valor de um campo quando for update

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Qua Ago 29 10:40:50 -03 2012

Veja se te ajuda:

update or insert into cliente(codigo,nome ,qtdecompras)
values(1,'RODRIGO CARDOSO', COALESCE((SELECT QTDECOMPRAS FROM CLIENTE WHERE
CODIGO = 1), 0) +1)
matching(codigo);

Qualquer coisa avisa
Diego