[firebase-br] RES: RES: RES: Crescimento do banco

Juliana Maria juliana em engenhosistemas.com.br
Ter Ago 28 09:51:09 -03 2012

Bom dia! Dúvida: Usando apenas Commit/Rollback funciona em rede? Uso o
Retain justamente p/ atualizar em rede...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: quinta-feira, 19 de julho de 2012 16:07
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Crescimento do banco

O Commit/Rollback encerra a transação fisicamente. Pela descrição que vc
está dando, sua aplicação não está preparada para isso, e está tentando usar
uma transação que já foi encerrada. Enfim, vc terá que analisar o atual
controle transacional da aplicação e fazer os devidos ajustes para que ele
funcione corretamente.

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -