[firebase-br] Firebird 32 ou 64 bits

Seg Ago 27 14:21:55 -03 2012

Isso é relativo, se tiver base de dados imensa ou tiver que tratar dados de
grandezas maiores é mais vantajoso um sistema 64bits que lhe entregará
limites maiores para dados como números inteiros na base de 64bits. Se sua
base não for tão exigente assim, 32 bits pode lhe atender a demanda com
menor consumo de memória.

Contudo, se você já instalou um SO 64bits, embora seja possível instalar
uma versão 32bits do FB, lhe é conveniente instalar um FB 64bits.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228