[firebase-br] Erro ao restaurar o banco

hmendes.nf em gmail.com hmendes.nf em gmail.com
Seg Ago 27 13:33:38 -03 2012

fazendo um pump consegui recuperar os dados sem problema.
Existe alguma forma de restaurar um banco nesta situacao? Por sorte nao
precisava do backup e só descobri o erro porque fazemos um backup/restore a
cada 30 dias.

Desde já agradeço,
Humberto Mendes

-----Mensagem Original-----
From: Carlos H. Cantu
Sent: Friday, August 24, 2012 9:26 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Erro ao restaurar o banco

Aparentemente sua base de dados está corrompida, e vc tem 2 roles com
o mesmo nome na tabela RDB$ROLES

Talvez ao invés de tentar apagar um deles, o mais recomendado seja
criar um banco vazio e fazer um PUMP dos dados para ele, assim já
eliminaria qualquer outro "lixo" que possa existir.

[]s
Carlos H. Cantu

hngc> Boa tarde!

hngc> Estou precisando fazer um backup e depois restaurar um banco de
hngc> dados e no retore recebo o seguinte erro:

hngc> IBE: Invalid insert or update value(s): object columns are
hngc> constrained - no 2 table rows can have duplicate column values.

hngc> attempt to store duplicate value (visible to active
hngc> transactions) in unique index "RDB$INDEX_39".

hngc> IBE: Restore completed. Current time: 14:48:17. Elapsed time: 00:00:37

hngc> Executando o select abaixo vi que que esta unique esta vinculada
RDB$ROLES

hngc> SELECT *
hngc> FROM RDB$INDICES

hngc> Pelo o que entendi existe uma chave duplicada.
hngc> Minha pergunta é: como posso eliminar um dos registros ???

hngc> Desde ja agradeço,
hngc> Humberto Mendes
hngc> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
hngc> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
hngc> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
hngc> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa