[firebase-br] RES: Backup lento

Junior juniordarkeden em gmail.com
Sex Ago 24 18:44:53 -03 2012

Como o Carlos falou, se tiver controladora sem cache fica lento mesmo,l
pode trocar po uma com 5mb de cache que já muda da água pro vinho,
Muito cuidado na compra de servidores, pessoal compra os DELL com Windows
2008 pronto no site, ou seja, pega um servidor para dados/rede/AD. E ai vem
sem raid com cache mesmo.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luiz Guimaraes
Enviada em: sexta-feira, 24 de agosto de 2012 18:31
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Backup lento

Sem querer invadir, mas eu tambem tenho esse mesmo problema, Windows 2008
controlador RAID PERC H7000 16 GB RAM restaura o meu banco em 1 hora, Linux
Centos  controlador RAID PERC H700 32 GB RAM restaura em 3 horas. Estamos
rodando firebird 1.5 e nao posso fazer o upgrade pro 2.5.

O controlador tem 512 MB de cache.

Luiz Guimaraes
IT Department
Tribeca Pediatrics