[firebase-br] Backup lento

Robson robsonfg em terra.com.br
Sex Ago 24 14:04:52 -03 2012

verifique como esta o raid de disco... certa vez tive um problema
pareciso, o servidor era um HP com 12 gb de ram, 2 processadores Xeon e
era mais lento que um pentium 4 na hora da gravação.. fomos ver era
configuração da maquina que tinha vindo pronta da HP... nao sei como
fazer, mas procure um tecnico e peça pra ele fazer os teste...