[firebase-br] RES: OnDrawCell do IB_Grid com ícone ou imagem, algum exemplo ?

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Qui Ago 23 14:04:18 -03 2012

Isto é off. Na próxima, inclua seu email para resposta em pvt. Se tiver +
dúvidas sobre este processo: felix em solsistemas.com

Em 'DBGrid1DrawColumnCell', insira:

   if Column.Field = CD_Relatorio.FieldByName('Processar') then
   begin
      DBGrid1.Canvas.FillRect(Rect);
      ImageList1.Draw(DBGrid1.Canvas, Rect.Left + 10, Rect.Top + 1, 0);
      if CD_Relatorio.FieldByName('Processar').AsInteger = -1 then
         ImageList1.Draw(DBGrid1.Canvas, Rect.Left + 10, Rect.Top + 1, 0)
      else
         ImageList1.Draw(DBGrid1.Canvas, Rect.Left + 10, Rect.Top + 1, 1);
   end;

Necessário um ImageList com os icones que se quer exibir.

Francisco Felix
www.solsistemas.com