[firebase-br] OnDrawCell do IB_Grid com ícone ou imagem, algum exemplo ?

Qui Ago 23 13:52:01 -03 2012

Alguém aí tem exemplo do evento OnDrawCell para ser usado com o  IB_Grid
(IBOSuite) que permita colocar ícones ou imagens para indicar uma situação ?
Eu já uso o OnDrawCell para pintar a linha (ou celula) de uma cor, mas acho
que seria melhor se eu pudesse acrescentar uma coluna e um ícone indicativo
de status nela.
Se alguem tiver algum exemplo, me ajudaria em muito.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228