[firebase-br] Consulta para feras

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Qua Ago 22 12:50:52 -03 2012

Marcos é que ainda não entendi sua necessidade mais, você poder utilizar o
campo calculado que o firebird possui. Vou dar um exemplo abaixo. Caso você
não consiga entender me envie um e-mail mais detalhado do que vc precisa
que faço o sql para você.

COMPUTED BY (Cast(( nconsultas -  consultasmarcadas) As integer))