[firebase-br] Partner index does not exist or is inactive.

Matheus(GMAIL) matheus.jgs em gmail.com
Ter Ago 21 15:03:20 -03 2012

Olha, é um chute, mas a sua tabela "pai" está como pk?

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Tallys Ferrante
Sent: terça-feira, 21 de agosto de 2012 15:01
To: FireBase
Subject: [firebase-br] Partner index does not exist or is inactive.

Boa tarde pessoal, estou tentando criar uma tabela filha para uma tabela já
existente no banco, porém quando tento setar o campo pai na tabela filho,
esse erro me é apresentado, o que poderia ser?

alter table CONTATOS
add constraint FK_CONTATOS_PARTE
foreign key (PT_ID)
references PARTE(PT_ID)

Unsuccessful execution caused by an unavailable resource.
Cannot create foreign key constraint FK_CONTATOS_PARTE. Partner index does
not exist or is inactive.

Tenho dados cadastrados na tabela pai, seria esse o problema?

--
Tallys Francklin Mello Ferrante
tallysferrante em gmail.com