[firebase-br] Ref.: Fim do arquivo alcançado

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Seg Ago 20 08:42:42 -03 2012

Marcelo, já.

Realmente concordo com algumas pessoas que já ficaram descontentes com o
pessoal que criou o GFIX, por conta de não terem pensado em uma maneira de
corrigir ou minimizar este erro.

Att
Omar