[firebase-br] Soma ou fechamento para calculo do estoque

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Dom Ago 19 10:49:48 -03 2012

Vou fazer um banco pequeno com as tabelas produtos entrada e saída como
também a de inventario e irei te enviar.
Acredito que no mais tardar na próxima quarta-feira dia 22/08/2012.
Aguarda aí que te envio, blz!

Em 16 de agosto de 2012 21:20, Marcio Alves de Almeida <net.marcio em gmail.com