[firebase-br] Soma ou fechamento para calculo do estoque

Marcio Alves de Almeida net.marcio em gmail.com
Qui Ago 16 21:20:47 -03 2012

Cara gostei da Ideia mas como sou iniciante com firebird tem como voce
disponibilizar a procedure e as tiggers
que faz essa atualização isso resolveria todos os meus problemas uma
vez que fica sempre fácil de ver o inventario.