[firebase-br] Erro em Update de tabela

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Qua Ago 15 14:44:15 -03 2012

Boa tarde a todos estou com um pequeno problema com uma sintaxe até
simples e gostaria da ajuda dos amigos para resolvr este problema

a ideia é simples atualizar uma tabela de preços onde atualizaria pelo
subgrupo so que não tenho nenhum campo subgrupo nesta tabela de preços
so na tabela de produtos então estou tentando usando um join select
com mais esta dando erro a sintaxe é assim

UPDATE PRECO_TABELA SET VLR_VENDA =
VLR_VENDA +((VLR_VENDA * 15)/100)
WHERE (SELECT P.CODIGO FROM PRODUTO P
INNER JOIN PRECO_TABELA T
ON P.CODIGO = T.IDPROD WHERE P.CODSGRUPO = 18)

desde já grato pela ajuda