[firebase-br] API Firebird

Luiz F. binho.lfm em gmail.com
Qui Ago 9 16:49:07 -03 2012

Certo, porém o segundo parâmetro não tem que ser um tipo PISC_DB_HANDLE?

É isso que estou fazendo:

variáveis
DBHandle:     PISC_DB_HANDLE;
StmtHandle:   PISC_STMT_HANDLE;

Params      :=  PChar(Char(isc_dpb_version1) + Char($1C) +
Char(Length(Usuario)) +
                  Usuario + Char($1D) + Char(Length(Senha)) + Senha);
  ParamsSize  := Length(Params);
  isc_attach_database(@Status, 0, PChar(Banco), @DBHandle, ParamsSize,
Params);

  if  (DBHandle <> nil) then
      begin
      StmtHandle  := nil;
      FillChar(Status, SizeOf(Status), 0);
      isc_dsql_allocate_statement(@Status, @DBHandle, @StmtHandle);

"André Conrado" <acf em andreconrado.net> escreveu na
mensagem
news:CAEb4AH7m=LoVrLEpCeXEGAn_cwKqVfXj2r=aNxjccwvP27CYhw em mail.gmail.com...
Ok Luiz, só que o segundo parâmetro não é o manipulador da conexão.
Você precisa criar um manipulador (handle) para a transação e passar
esse manipulador para a função de preparação.