[firebase-br] API Firebird

Luiz F. binho.lfm em gmail.com
Qui Ago 9 16:30:28 -03 2012

Boa tarde Andre,

agradeço a sua ajuda, vamos ver se consiguimos nos entender...

Primeiramente eu utilizo a função isc_attach_database() que me retorna um
ponteiro para o banco.
Logo após isso eu coloco o seguinte código:

/* Inicializo a variavel, tipo PISC_STMT_HANDLE */
StmtHandle  := nil;

/* Zero a variável Status */
FillChar(Status, SizeOf(Status), 0);

/* Passo o endereço das variáveis Status, DBHandle e StmtHandle */
isc_dsql_allocate_statement(@Status, @DBHandle, @StmtHandle);

Porém a minha variável StmtHandle vem nula e me retorna o código -904.

Obrigado pela ajuda,
Luiz

"André Conrado" <acf em andreconrado.net> escreveu na
mensagem
news:CAEb4AH7eD5XKgwjBxsGSFxfoZMcxtczV2D85Z_imnx3zbXru5g em mail.gmail.com...
Os dois primeiros parâmetros estão sendo passados corretamente? O
terceiro deve ser igual a zero.

Em 9 de agosto de 2012 16:16, André Conrado