[firebase-br] o que fazer quando o Backup/Restore não resolve?

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qua Ago 8 08:27:06 -03 2012

Olá, veja se o banco está corrompido:

http://www.firebirdfaq.org/faq324/

Ou veja no ponto que ele trava no restore, qual tabela que está com
erro, pode algum registro dela.

Jean Alysson

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio