[firebase-br] tabela da nf-e

Luiz F. binho.lfm em gmail.com
Qua Ago 8 08:23:14 -03 2012

Bom Dia Mauricio,

seria interessante voce estudar sobre escrita fiscal e buscar estas
informações com alguma contabilidade ou professor.
Tudo depende do que você precisa, as formas variam de acordo com a área de
atividade do cliente.

Att,
Luiz

"MAURICIO COSTA" <maximmumsistemas em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:CAPLOrMwGv+ovNUtcdgNcuEuqr9=COB1JTurywxgiLh9RrxHuPA em mail.gmail.com...
Boa noite galera. Estou a muitas dias rodando na net para poder obter ajuda.
O problema é criar as tabela para poder gerar a nf-e. Não seis mais como
relacionar os impostos com os produtos e ou a nf-e.
Como relacionar as tabelas cst icms, cst ipi, cst pis e cst cofins. No
cadastro de produtos temos que ter os campos ipi, cst de pis, cofins, cims.
Alguém poderia me ajudar com esta modelagem?