[firebase-br] o que fazer quando o Backup/Restore não resolve?

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Qua Ago 8 06:37:54 -03 2012

Olá amigos,

Ontem me deparei pela primeira vez em muitos anos com um problema, que não
consegui resolver.

Por algum motivo meu sistema travou, fiz um backup restore, e ele travou
quase no fim do processo, tentei varias vezes até de pc´s diferentes

E sempre travava no mesmo ponto. A outra curiosidade é que além de travar ,
causava algum problema com o serviço do firebird (entrei na lista de
serviços e aparecia “parando”)

Como o problema aconteceu no inicio da manhã, voltei o backup do dia
anterior e voltei o sistema.

Existe alguma outra opção além do backup/restore que possa dar uma luz no
problema?

Uso firebird 2.1.4 e o server é win 2008

Agradeço pela ajuda.

Abs.

Fernando.