[firebase-br] DRIVER ODBC

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Ter Ago 7 18:27:39 -03 2012

Olá, tente usar o DBX para a conexão com o firebird. Já para conexão com o
access existe um componente muito bom, porém pago, o uniDac .

Em 07/08/2012 13:38, "Anderson (MadameMs-TI)" <anderson.ti em madamems.com.br
>escreveu:

Olá a todos.

Alguém da lista sabe se há outro driver de conexão sem ser o ODBC, que
trabalhe com o Firebird 1.5?  Atualmente estou usando o ODBC, para vincular
algumas tabelas do Firebird à formulários do Access e estou achando muito
lento a consulta ou alteração de dados nestes formulários, acredito que essa
lentidão advenha do uso do ODBC.  Se realizo o mesmo procedimento em um
banco MS-SQL com formulários Access o processo é muito mais rápido.

Desde já obrigado a todos.