[firebase-br] RES: RES: Acentuação no Firebird

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sáb Ago 4 19:53:07 -03 2012

Eu não uso este Zeos 7.0.0 ele esta bugado eu uso o Zeos 7 revisão 1553.
Eu uso ele baixado pelo  SVN que já está com a correção.

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota
fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3039-5428