[firebase-br] RES: Acentuação no Firebird

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sáb Ago 4 19:10:10 -03 2012

Eu uso Lazarus e no objeto Zconnection do Zeos  na propriedades em
"Properties"  eu coloco codepage=UTF-8.
Tente com o seu codepage para ver se não dá certo.
Para mim deu certo.

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota
fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3039-5428