[firebase-br] RES: FastReport, alguém aí usa?

Fasystem - Listas listas em fasystem.com.br
Qua Ago 1 17:56:27 -03 2012

Ou simplestemente não limpar o relatório gerado anteriormente.
Verifique que tanto frxReport.PrepareReport(clearLastReport:Boolean = True)
quanto frxReport.ShowReport(ClearLastReport:boolean = true)
tem o parâmetro ClearLastReport que por default é true, quer dizer, ele
limpa o relatório antes de gerar, mas você pode passar false e ele vai
acumulando os relatórios.
Faça o teste quem sabe atende a tua necessidade
Fica aí uma dica.

Atenciosamente
Jose A. Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Willian Jorge Oliveira
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] FastReport, alguém aí usa?

Estou com um problema, eu precisava imprimir várias páginas de um relatório
porém por causa de algumas exigências das nossas regras de negócio, eu
precisaria imprimir o relatório fecha-lo depois abrir e imprimir de novo...
e assim por diante, queria saber se não tem como armazenar as páginas
geradas (mesmo que fosse em um pdf ou doc mesmo) e depois imprimi-las todas
de uma vez.