[firebase-br] Acesso ao arquivo GDB

Marcelo Carvalho marcelo.nc em gmail.com
Seg Abr 30 17:42:17 -03 2012

Pessoal,

Agradeço as respostas, mas vou explicar melhor para vocês entenderem.

Tenho um cliente com 5 pontos de acesso.
Como eles não tem um "servidor", o banco fica instalado em uma das máquinas.
Ocorre como em qualquer empresa, do pessoal esquecer de fazer backup, entre
outras coisas.
Mas eles tem uma pasta compartilhada, que esta sim é feito backup todos os
dias.
Não posso instalar o FB nesta máquina.
Minha dúvida era se eu poderia colocar o arquivo nesta pasta e simplesmente
apontar todos os clientes para ela?

--
Atenciosamente,

*Marcelo Carvalho*