[firebase-br] Acesso ao arquivo GDB

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Seg Abr 30 15:51:35 -03 2012

Boa tarde Marcelo.
Você pode/deve fazer justamente o contrário do relatado na sua dúvida.
Deixe o FB instalado no servidor e apenas importe a biblioteca do banco
para os clientes.
Respondendo sua pergunta mais objetivamente:
Sim. Você deve ter o FB instalado no servidor. E a instalação do FB no
cliente/terminal é opcional, desde que você se lembre de trazer com o
seu sistema o fbclient.dll.

[ ]'s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima