[firebase-br] Gerar relatórios Consulta SQL

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Dom Abr 29 23:00:36 -03 2012

Sim, tenho todas estas soluções a questão é a seguinte: geralmente como
tenho uma base de dados muito grande e diversificada, sempre surge a
necessidade de gerar alguma informação, faço isto no ibexpert e export como
o gosto do fregues, mas seria interessante ter estas consultas
disponibilizadas para o usuário e através de uma ferramenta gerar o
relatório automaticamente... exemplo: é gerado uma SQL de consulta do banco
e esta é disponibilizada para o usuário e através de uma ferramenta ele
geraria o relatório.