[firebase-br] RES: RES: Instalação FB2.5 Win7 64bit

paulo henrique garcia phgarcia.mt em gmail.com
Sex Abr 27 18:12:10 -03 2012

Olá Pessoal,

Sou novo aqui e tenho muito pouco conhecimento, mas as vezes pode ser que
ajude.

Toda maquina com Win 7 costumo ir em contas de usuário e altero as
configurações de Controle de Conta de Usuário, colocando nunca notificar,
ou seja, o item mais baixo possível.
Já tive vários problemas com "aplicativos" que não rodavam devido a essa
configuração.

Boa Sorte

Paulo