[firebase-br] RES: Instalação FB2.5 Win7 64bit

Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Abr 27 14:54:35 -03 2012

Eu uso o firebird neste seu cenário normalmente, acho que o problema é
outro.
Não da para ver direito o erro , mas parece que o serviço não foi levantado,
verificou os serviços para ver se o do Firebird esta rodando?

Vai em Painel de controle e clica no Icone do FB.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Levy Moreira
Enviada em: sexta-feira, 27 de abril de 2012 14:30
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Instalação FB2.5 Win7 64bit

Sei que o problema já esta meio antigo mas agora esta me atormentando...
tenho um pc com win7 64bit ultimate, já tentei de tudo pro firebird2.5
funcionar e não consegui algumas coisas que já tentei foram:
1- Instalar como admin
2- Instalar em modo compatibilidade
3- Instalar como aplicação
4- Desmarcar a opção de colocar componentes no painel de controle
5- Usar o setup do 64bit e do 32bit
6- Na conexão/criação de bases colocar localhost
7- Não usar o ibexpert e conectar pelo prompt (retorna o mesmo erro)

O erro é este
aqui.<https://lh6.googleusercontent.com/-lOqDHd1r1w4/T5rWIcseQ1I/AAAAAAAAAr4
/w9nTdgAuVw4/s800/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png>

Se alguém souber algo mais que eu possa tentar fico grato.

--
Levy Moreira -  Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.S.ª
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."