[firebase-br] Instalação FB2.5 Win7 64bit

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Sex Abr 27 14:35:22 -03 2012

Boa tarde Levy!

Tentei visualizar sua mensagem de erro, porém esta impraticavel... só
com uma LUPA.

Utilizo Window 7 Profissional/Home Premium (2 notebooks) tenho em ambos
instalado o Firebird 2.5 sem nenhum problema (Instalador de 64 bits);

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas