[firebase-br] RES: Estrutura do Banco de Dados

Emerson Sanches emerson.sanches em gmail.com
Sex Abr 27 11:02:52 -03 2012

Só pra complementar, todo mundo falou do IBExpert pra comparação de bancos,
mas essa opção só existe na versão paga. Um comparador de bancos free é o
DataBase Comparer.

Emerson Sanches
Analista de Sistemas