[firebase-br] RES: erro View apos atualizacao para versao 2.5

André Conrado acf em andreconrado.net
Qui Abr 26 09:44:05 -03 2012

Sem querer ser chato, mas pra que este (SELECT cast ('today' as date)
from rdb$database)?

Porque você não usou simplesmente (date 'today')? Que existe desde de IB.

O modo como usou também deveria ter funcionado, mas vai que seja isso. rs.

abçs.