[firebase-br] COMO EXTRAIR SEMANA DE UM MÊS

André Conrado acf em andreconrado.net
Qua Abr 25 15:35:10 -03 2012

Hermes, não conheço nenhum comando no FB que faça o que você quer,
entretanto tenho esta fórmula que pode te ajudar:

((extract(day from data) + extract(weekday from cast('1.' ||
extract(month from data) || '.' || extract(year from data) as date)) -
1) / 7) + 1

abçs.