[firebase-br] RES: Firebird + Delphi XE2

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Abr 24 09:49:35 -03 2012

Vale lembrar que o IBO é licença Trustware. Caso ainda não tenha condições
pra pagar, você pode usa-lo e assim que tiver condições você faz o
pagamento.

Mande um email ao Jason.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (